23 de ago. de 2015

Tendência - Body Chain - Saiba como Usar



Como usar: Body Chain

NA PRAIA:
Usar por cima do biquíni ou do maiô, . Dá um UP em qualquer biquíni – do mais básico ao mais estampado.
Lupita Nyong’o e Rihanna. (Foto: Reprodução Instagram)


Bruna Marquezine (Foto: Reprodução Instagram)
Além de ser usar sobre as peças de banho, o acessório da vez pode também ser colocado embaixo de tops e shorts, promovendo um toque metalizado discreto. Mas na hora de tomar sol, não se esqueça de deixá-lo um pouquinho de lado para não conquistar marquinhas indesejáveis.
 Quem optar por essas combinações deve usar o body chain um pouco mais solto, ao contrário dos combinados com biquíni, que ficam melhores quando colados ao corpo”, E se usado por debaixo das produções você vai trazer um ar "sexy" ao look. “Isso de mostrar e esconder acaba sendo provocador.  

Design de Moda, Maria Val - @rtacessoriosrt (Foto: Reprodução Instagram)
Nossa Cliente Top Rafaela Oliveira - @rtacessoriosrt (Foto: Reprodução Instagram)

NO DIA A DIA: 
Usado por baixo de cropped tops, camisas e t-shirts. Para as mais ousadas, vale também usar body chains por cima de peças suéters ou blusas delicadas (em seda, tricô).

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram - @rtacessoriosrt)
(Foto: Reprodução Instagram)
À NOITE:

Vai sair à noite? Não dispense o Body Chain, vão muito bem com vestidos curtos  ou longos, basta garantir que o decote vai valorizar o acessório e se destacam ainda mais quando as peças são de cores neutras e lisas, para não carregar o look com informações demais. 

Peoples Lindonass:
Exemplo!: Never de complementar aquele vestido decotado de paetês cor-de-rosa com um body chain, Execesso não é o seu nome...
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A lindíssima Jennifer Aniston apareceu toda fashion: Macacão na cor Marsala, Flash Tattoo e Body Chain, deixando o acessório à mostra no decote super valorizado.


Jennifer Aniston (Foto: Reprodução Instagram)
Jennifer Aniston (Foto: Reprodução Instagram)
Muito mais que um simples colar, o Legal dos Body Chains é que elas repassam um ar de sensualidade e informação de moda a qualquer look. Seja em qualquer das versões, entrelaçadas na frente ou nas costas do corpo, entrelaçam somente nos ombros.
Não é uma tendência difícil de seguir. Se a roupa for bem simples e escura, não tem erro! O detalhe fica delicado e bem feminino. Você encontra alguns modelos de Body Chains em Nosso Quiosque R. T. Acessórios.

O que vocês acham dela? Queremos saber! :D 

Quiosque R. T. Acessórios

Localização: Piso superior do Supermercado Carvalho - Av. São Sebastião - Parnaíba (PI)

Instagram: @rtacessoriosrt

Nenhum comentário:

Postar um comentário